Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Ainda resta a esperança!

Hoje uma antiga novidade me abismou,
Abri o jornal e li a noticia anunciada
que no fundo ainda me surpreendeu,
Chorei sozinho!

Em um cantinho escondido
meio desapercebido com o obito me deparei,
de azul marinho apenas dizia
- Hoje morreu o Amor!

Procurei saber o que havia acontecido
porem ninguem me dava respostas plausiveis,
diseram-me que estava em coma induzido
depois de um tentativa de suicidio!

Dizem que o amor estava triste
pois ninguem mais o procurava,
O odío o zombava diariamente,
as pessoas o usavam.

Pessoas matando em seu nome
o tornou auto-depreciativo,
gritava em trovas e poesias...
mas era raro quem as lia!

Então juntou a depressão
a desilusão e a ingratidão,
Conversaram um pouco e
a conclusão era obvia!

Ele ja estava ultrapassado
com sua data de validade vencida,
Sentia-se sem espaço no mundo,
sentia-se imundo e desnecessario.

A esperança tentou reanima-lo
dizendo que tudo estava bem,
porem sem poder sem convincente
seu paciente em morte se acolheu!

Nesse jornal do ano retrasado
restara sua ultima frase...
"Quando notarem minha falta
nada nesse mundo restará"

Agora olho pela janela vejo somente bombas
E cada vez mais ganancia..
O mundo está cheio, super populoso
e não se pode ter mais criança!

Quase todo estão nessa rua.
Em casa só restaram os poetas...
..vivendo com a esperança!






Nenhum comentário:

Postar um comentário