Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Amar

Amar pra mim
é não ter medo do fracasso,
aconteça o que for ser forte,
ser nobre, nao esboçar nenhum cansaço.

Amar pra mim
é lutar com persistencia,
Olhar nos olhos da pessoa amada e chorar
nao acreditando na felicidade encontrada.

Amar pra mim
é quando esta longe confiar,
Sentir a pessoa a todo o momento.
E a cada manhã agradecer pelo amor recebido.

Amar pra mim
é dedicar todo o tempo possivel
a agradar de todas as formas seu amado,
esquecer todo passado, e sempre a frente dar um passo.

Amar pra mim
É lutar pelo amor acima de tudo,
Acreditar no "pra sempre"
Nunca ser ausente, mandar flores.

Amar pra mim
é querer o bem da pessoa acima de tudo,
é protege-la com um abstrato escudo,
Dar carinho, respeitar, dedicar-se cem por cento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário