Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Você! Lado B

Não gosta de frases de efeito
viva o "lado B" da vida,
Sem expectativas, sem decepção
coração firme, professora.
Difícil agir diante de tal jeito
sei que é defeito,
Seu cheiro em mim
enfim, menina moça!
Meu tempo com você é limitado
o tempo corre,
quando te verei de novo?
me movo, caio, te admiro.
Deve ser o seu sorriso
vem me ensinar a viver,
cigarros, beijos, risadas
nossa como te desejo
esqueço o nada, renascer.
Cabelo Vermelho, vida livre
mais que apenas existir,
nao me deixo iludir
minha vida aprende com a sua.
Sentir voce me ajuda
fofoqueiros vem julgar,
nao me importo nem discordo,
saio, e volto a pensar.


Linda, Louca, Livre
dona do seu proprio viver.
Como esquecer?
Como buscar? Como achar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário