Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Liberdade

Vagas lembranças permanentes
na imensidão de sua ausencia,
Ausencia sentida, porem vivida
aprendida com muitas lagrimas caidas.

Eu te perdi, correto afirmar
tal hipotese tão evidente,
porem você conseguiu perder
O maior amor do mundo.

Talvez para você
tudo tenha sido momentaneo,
em uma semana
o que vivemos em um ano.

O amor acabou, parecia ironia,
negando a acreditar que tal magia
se transformara em nostalgia,
finda alegria.

Atos nada nobres
palavras jogadas a imensidão,
meu coração batia fraco
quando meu peito escutava tamanha frieza.

Encarei com nenhuma destreza
afinal meu amor tão tolo nao encarava
que seu amor é comum,
sou incomum nesse universo Você.

Libertei me, encontrei você por ae
agradeci tamanha ajuda dada,
Lagrimas secaram, nao cairam mais
algo ficou pra tras. O Amor chora.

O pra sempre corrompido.
Meus serviços ao amor e amizade
jogadas num moinho de vento,
nao mais lamento, Te amei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário