Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Razão nenhuma

As lagrimas nao existiam mais
e mais nada que pensava era concreto,
o certo virara duvidoso, meus acertos
erros que corrompiam meu correto.

Vi o "pra sempre" se esvair das minhas mãos
como algo que nao fosse real,
Talvez nada no mundo é realidade pura,
tantas juras que me deixaram mal.

Acordei com minha face no chão
e de maos atadas pra levantar,
As palavras entravam machucando
as lagrimas duiam pra sair.

Nenhuma mão estendida
como se tudo fosse falsidade e desnecessario,
A mão que mais esperava desapareceu
as palavras boas desapareceram no vazio.

Gritei, mas nada parecia sulficiente,
tentei acreditar que passaria
aquela dor de ser um coitado ela dizia.
Algumas noites frias me fizeram entende-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário