Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Carta de um qualquer

Para não dizer que sou magoo e auto-depreciativo e só vejo o lado ruim de tudo...
afirmo que não me arrependo de nada.
Não me arrependo de dar meu amor, nao me arrependo de acreditar nas pessoas.
Minha ultima verdadeira namorada foi a melhor namorada que tive, as vezes a julgo demais e erro, não sou ninguem para julgar alguem.
Não estudo, talvez o jeito de eu amar seja tolo e ingenuo.
Ela era perfeita para mim, e eu tolo não fiz o necessario para manter o "amor" presente.
Como tudo na vida acaba, aquilo acabou.
Agora quero apenas sua felicidade, já que eu sou um tolo preciso ir.
Minha irmã, seu irmão chato e antiquado se despede com o mais longo abraço a distancia.
#Se cuida

Jennifer C Rodi = A pessoa que mais me fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário