Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Um poema pra você sorrir

Uma graça imagem perante meus olhos
corrompendo-me ao mais puro e infiel desejo,
Na minha mente o que era apenas lampejos
se tornam cotidiano, real e constante.

O sorriso mais lindo do mundo inteiro
baseando-me a negar o inegavel,
Seu olhar me parece inatingivel
perante a repulsa gerada por situações.

Lembrar você me faz tão bem
que sorrio apenas a ve-la quando fecho os olhos,
Sua imagem me soua como incentivo
para escrever versos de paixão, me envolvo.

Envolvo-me em seu mais puro abraço
ainda não conquistado, desejado, retido,
Você ali sentada, "sozinha" ao meu modo de ver
e minhas palavras não resistiram a ti.

Moça cheia de graça, encantadora
a quem escrevo versos e trovas,
Moça a qual nao me desvencilho
te busco, nao te acho, me perco em seu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário