Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Sentidos

Amor posso nao te dar as flores mais lindas
mas em meus pensamentos cultivo apenas voce,
Todas as mentiras que marcaram nosso inicio
são aparadas no decorrer do tempo que estou ao seu lado!

Meus olhos te buscam em todos os lugares,
todos os rostos me passam algo seu,
Viajo em pensamentos que me mostram felicidade
tocando seu corpo, amando seu olhos.

Garota dona dos meus sentidos, fique mais um pouco,
alimente essa minha vontade de você,
Permita-me decorar seu corpo todo, me ame
como em meus sonhos voce me deseja!

Me beija, Sinta minha vontade, sinta-me
corrompa seus mais nobres instintos,
viaje no prazer de me ter contigo,
me sinta como amante, como amigo, como seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário