Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Amor, descrença, odio, vingança, saudade, mentiras, esquecimento, aprendizado, Verdade!

Olhei pro lado, "cade todo mundo?"
Que loucura, meu coração dói muito,
"Alô que esta falando? é você amor?
O que amor? Não é mais meu amor?"

"Por que não te ligar mais amor?
Você me amava eu lembro amor!"
Tum tum tum...
A noite vem chegando, desespero.

Tudo bem ela esta certa, eu errei.
Não é possível isso tudo acontecer,
Choro embaixo do chuveiro, desespero novamente,
Minha boca dormente, quem é você?

Já existe um alguém, não entendo,
busco compreensão, mas isso é novidade pra mim,
estopim de ódio e vingança, ela errou,
enfim eu sou um bom garoto, ódio, mentiras.

Faca, cortes, frágil sentimental,
transformação repentina, nova namorada,
baladas, cigarros, bebidas, recaída,
sexo, paixão, inconstância pouco durável.

De novo amável, menos louco, porem tolo,
Apaixonante, a brisa passou conturbada,
sem ódio, sem praguejar nem difamar,
foi perfeito, tudo se encaixa, isso é existir, isso é viver.

De volta ao ser verdadeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário