Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Essa é pra você ! Desculpas! Boa Sorte !

Oi meu ex amor, isso você mesmo meu amor,
As coisas boas me fazem lembrar você,
Um filme na televisão, um romance...
você era minha comedia favorita, perfeito!

Não ouve culpados entre nós eu sei,
porem sei que demorei pra entender
que a vida esta nas maos de Deus,
e praguejei palavras tolas.

Disse mentiras que meu coração magoado
criou para sacia-lo de um fato doloroso,
Faltou hombridade, escurecendo meus olhos,
queria ter sido mais amoroso, queria ter mais qualidades.

Porem na verdade meu amor eterno,
Acredito que as linhas tortas estao sendo preenchidas,
e que nas nossas vidas há muito que acontecer,
meio inteligente como você é, talvez vá longe.

De coração livre e mente concretizada
posso dizer que mulheres passaram muitas,
lembranças tenho varias de varios "alguens",
mas ninguem me preencheu como você!

Voce me levava do inferno ao paraíso em alguns instantes,
sorrriso radiante, mão pesada, palavras fortes,
Obrigado meu amor, ex-amor, eterno amor
por me aguentar o tempo necessário...
e se fazer na minha vida inesquecível
...Apesar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário