Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Linda Menina !

Linda garota que desejo em sonhos
mais abstratos, distantes, renegados,
Mais um apaixonado nesse unviverso voce,
Desejos, menina dos meus olhos, esquecer?

Tento te expulsar dos meus pensamentos,
lamento por existir alguem na sua vida,
Perdido procuro refugio em outras pessoas,
Ideais concretos, mais que um garota Linda!

Seja bem vinda nos meus planos
de um ama-la como jamais alguem amei,
Sei que muitos dizem que te querem de verdade,
mas sei que na realidade meu querer não é engano.

Me engano apenas no momento
que tento fugir do universo que te envolve,
Lembrar do seu sorriso me faz sorrir,
um dia poder te fazer sorrir me faz acreditar...

Que não poderia arranca-la assim de  mim,
Como um raio apareceu na minha vida, sem permissão,
Criando no meu corroido coração esperança
apesar da distancia de sua vontade e do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário