Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Não tinha como me conhecer

Lembro-me de tudo agora, como doeu,
Foram só palavras eu sei, mas eu senti,
Nunca fui falso, nunca menti pros seus olhos,
Você falando aquelas coisas, morri a partir dali.

Eu não vou jurar e dizer que me transformei,
não é bem assim que as coisas são pra mim,
Me distanciei, reneguei com repudio aquelas palavras,
Parecia que você me conhecia bem melhor.

Embaixo do chuveiro minhas lagrimas, eu lembro
se misturavam com as gotas que dele caiam,
Altas horas da madrugada, o sol veio
trazendo com ele a lembrança de alguém novo.

Parecia que meu coração acabara de conhecer
um ser que nunca tinha antes visto, até sorri ao recordar,
sorriso no entanto pausado no momento que me lembrei
de nós dois escutando musicas para o nosso pra sempre.

Aquela pessoa era aquela pessoa de antes,
mas eu ainda era eu, um eu um pouco mais perplexo,
Sim um pouco mais eu, implorando amor
daquele alguém que eu não conhecia...

Sendo assim concluo que ela não poderia me conhecer também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário