Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

"Ultimo Cigarro"

Deixe-me apenas fumar meu ultimo cigarro,
minha roupa amassada eu não ligo, nao me olhe,
marcas de batom para me lembrar de você ja me basta,
saia da minha frente com seu olhar que me leva a nostalgia.

Ja estou saindo do universo você,
Pelo menos eu tento acreditar nisso,
Te trago pra dentro de mim, nao soube prende-la
voce se foi pelos ares, adoecendo-me sem ar.

Sinto minha mente leve, coração pesado
meu ultimo cigarro vai se acabando, refugio.
Fujo pra mentiras que preciso acreditar
as memorias reais me fazem tolo, acreditei que o vento te traria de volta!

Sozinho em um canto qualquer
risco seu nome, mas novamente não rasgo,
me embaraço em seus contornos, me perco em seus abraços
me culpo em mais um maço de cigarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário