Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Algo em você me prende !

Perco meu escudo no momento que te vejo...
Fecho os olhos e tento fugir do seu existir.

Menina dos olhos doces, me sinto corrompido,
Não sei para que lado caminhar, perdido
assim num universo que meus olhos te seguem.

Permaneço sozinho mesmo com alguém ao lado.

Vidas opostas num caminho sem perfeições,
Apaixonado por seu abraço me contradigo... 
eu te quero mais do que posso controlar.

Morena Linda e muito mais que isso.

Me encurralo num beco que me leva sempre á você,
esquecer me parece impossível, não me olhe assim.
Eu sinto sua falta sem ao menos nunca te te-la. 

T.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário