Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Entre extintos


Em meio as fumaça sua voz me escolta
enlouquecendo-me, perco a linha do senso,
Apaixono-me em suas manias
com esse jeitinho de garota solta.

O seu olhar corrompe minha personalidade
de me envolver com pessoas apropriadas,
quero de novo e cada dia mais
seu beijo ardente e anestesiante.

Entre um trago e o seguinte
me encontro em outro universo,
tal qual só existe você e meu anseio
de apegar-me sem pensar nas seqüelas.

Imaginando o resultado final me perco
e enlouqueço nas palavras que me diz,
acredito que seja tudo em vão na verdade...
porem algo me vincula a você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário