Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Ex Amor pra Sempre! (se é que sabe o que é pra sempre)

O momento que correu de meus dedos
o momento que eu descobri
Que eu mudaria pra sempre,
Não consigo me olhar no espelho
E desejar mais sua boca quente,
Minhas mãos adormeceram e não desejo afaga-la,
Desisti de te amar.

Espero que voce possa me ouvir e entenda
Que suas palavras foram guardadas em mim
Desde o momento que correu de meus dedos,
O dia que eu mudei pra sempre.

Acordar do sonho parecia algo mais facil,
Tomara que você não esteja em um sonho
E que um dia tenha que se perguntar porque se foi.

Nesse dia não poderei mais ama-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário