Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Morena Agridoce

Sabe aquela noite que parece vazia?
Aquela noite que você pensa que sera apenas mais uma, fria e tranquila?
Alguém aparece e tudo muda. O que você menos espera possível acontece.
A beleza dos olhos de alguem o faz acreditar que tudo aquilo que acreditou ser tempo perdido nao foi nada perdido, foi perfeito e passou desapercebido.
Percebi que as vezes não percebemos o quanto a felicidade pode ser encontrada em lugares simples, com em uma brincadeira de mimica, ver um video no youtube.
Uma salada de fruta horrível, recordar-se que a felicidade existe me parecia difícil demais e impossível até certo ponto, recordei de como pequenos detalhes são responsáveis por grandes sentimentos.
O Simples ver aquela menina doce, quente e louca já me proporcionou a felicidade que me faltava e que eu tentava encontrar em grandes eventos, procurava em amores, bares, festas.. mas era mais simples que isso, era em um simples momento de comer uma batatinha seca... simples.
Com o coração recheado de feridas em período de cicatrização confesso que as vezes parecia uma coisa bem banal e sem sentido algum.. não acontecia algo. Pensei comigo que sem a intensidade antiga tudo parece muito vago, há muito o que entender ainda.
Vinte e dois de janeiro... parecia mais um dia vinte e dois, mas foi um dia lindo perfeito pra dois creio eu. A mistura do amor eterno, com algo que não tento nem compreender senão ficaria louco demais, mas do que sou.
Lagrimas verdadeiras mostraram que vivemos situações perfeitas e não vemos no momento como aquilo é lindo e difícil, quase impossível de se conquistar.
Uma brincadeira com o cabelo, um sorriso, um sorriso uma lembrança do quanto é bom sorrir com alguém que nos conhece por inteiro.

"Tão pequena, tão marcante, tamanha loucura, paixão constante.
Amizade eterna proposta, um beijo de carinho, nostalgia exposta em detalhes tão pequenos. verdadeiros."


"O perfeito as vezes está em pequenos detalhes, e nesses pequenos detalhes está a felicidade, a felicidade as vezes está no que não nos damos o direito de enxergar" 


Uma Morena Agridoce !


Nenhum comentário:

Postar um comentário