Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Não Você, Não.

Pensar em você nunca foi minha primeira opção
Nesse núcleo de desencantos e dor,
Desejar doar-me cem por cento com meu amor
Não era a maior prioridade do meu ferido coração.

Sonhar todas as noites com esse senão
Agora já me parece constante e inevitável,
Renegar a esse amor que brota de forma inviável
Não parece-me palpável, seria muito pretensão.

Confesso que cultivo uma segunda intenção
Todas as vezes que me olha assim manhosa,
Uma frase dessa boca serena, doce, maravilhosa,
Me ata os sentidos, encaminhando-me direto a sua devoção.

Imagino que talvez se siga a mais uma ingratidão
Que surpresa nenhuma poderá me causar,
Certo receio certamente ao meu entregar
Porem uma mentira não deve obstar essa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário