Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Presente .

Olhando para sua foto que um dia me deu
sinto seu beijo em mim, sinto seu coração bater acelerado.
Recordo-me do seu jeitinho meigo, perfeita.
Vivendo dentro de um universo seu, não mais meu!

Loira Linda dos meus sonhos eternos.
Um dia cheguei a pensar que você havia passado,
sim fruto do meu passado você sempre sera um presente
que Deus me deu a honra de ter por algum tempo.

Entendo seus planos sem mim, não entendo a falta de amor
que pareceu no dia que você foi embora de mim,
enfim.. Minha eterna garotinha que fugiu dos meus braços
me embaraço quando lembro de ti e sinto sua falta.

Nunca tive um amor que me machucou tanto,
no entanto os momentos bons sei que ficaram,
Sua vida, enfermeira dos meus sonhos, cuide-se tambem,
Meus planos são os mesmos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário