Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Nada de Final

Eu me deixei cair na armadilha de suas palavras
frias e aparentemente calculadas, fiquei de joelhos
com meus sentimentos pulsando socorro, nunca
poderia imaginar que clamaria seu amor, gritaria.

Minha alma doia relembrando aquele "eu te amo",
seus olhos pra sempre seriam em minha direção apenas,
lagrimas não esperavam cair naquele momento,
lamentos, dor, silencio, odio e vingança a tona.

Gritei e você tapou seus ouvidos como alguem congelada,
em um pedestal imovel apenas observou a minha queda,
diante de uma pessoa que somente empurrou
rumo ao que me parecia o fim da linha, cicatriz eterna.

O fim do jogo não aconteceria, eu sobreveria
e não teria ao menos atração por você querido ex-amor,
minhas lagrimas cicatrizaram minha ferida
com ajuda de suas palavras rudes e magoas.

Enfim, posso ver seu olhar, seus atos eu administro,
culpo-me pela cegueira de pensar em seu bem
diante dos fatos todo o tempo em seu semblante,
senhor dos meus atos, indiferente ao seu retrato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário