Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"
Sabe aquela coisa que você não quer aceitar, aquela pessoa que marcou sua vida em tão pouco tempo.
Você marcou minha vida de uma forma que nao consigo compreender e nem consigo explicar, eu sigo minha vida sem você, eu sei viver sem você, mas eu preciso de você.
Me lembro do seu olhar maravilhoso, você estudando seria, você falando-me verdades que doiam, a farmaceutica dos meus sonhos, o resto não sei dizer.
Lembro de todos momentos que olhei dentro dos seus olhos, sei do meu grande orgulho, sei que o seu é enorme tambem, sei que o amor pra mim pareça mais facil, sei que seus pés estão no chão, mas sei tambem que suas fotos estão sempre sendo vistas por mim, e meu sonho ainda é ter você comigo, de novo e todos os dias da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário