Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Agora Presunçoso e Arrogante !


Não conservo-te o mesmo olhar
Com a mesma ternura
E o imenso afeto,
Se hoje sou frio e quieto tem motivo.
Inchado, cultuo-me sem amor
Para entregar a tamanha frieza que há em ti.
Meu olhar se tornou pálido
A todos os olhares amorosos,
Horrorosa sensação de liberdade me cala
E empobrece meus instintos tão afáveis.
Deitado dolorosamente sobre meu repudio
De ter amado um nada insignificante,
Me faço delirante, escondo-me em falso ódio,
Incômodo-me com mentiras esperadas
Em uma atitude final, desesperada.
Deixo pra lá seu egoísmo e sorrio do passado
Amargo, tão breve nos instantes de verdade,
Apaixonado tolo, lamento por ti agora,
Porem agora com um sorriso aberto e irônico,
Você agora com os amores platônicos, te ignora,
Seus amores variam com o calendário,os  falsários,
Ansiando por um pedaço do seu desejo temporário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário