Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Algum Tempo

Não, eu não posso suportar tamanha dor
eu não sou aquele garoto firme e decidido que aparento,
me contento com relatos do que não vivi
criando um universo de mentiras sem nenhum amor.

Não diga que não foi perfeito essa paixao
que criei para que eu possa sonhar com o eterno,
submerso em mentiras infundadas me contradigo
sabendo que isso nao foi mais que uma mera ilusão.

Essas palavras que me disse um dia eu quis acreditar
mesmo sabendo que vinha de alguem sem sentimentos,
lamento por ser tão tolo e cedo de certa forma
aonde nada mais importa a nao conviver sem carinho, alento.

Agarro novamente em algo que criei para voltar
a ser aquela pessoa que um dia acreditava em um amor supremo,
Aquele tolo garoto que viajava em historias de conto fadas
aonde o perfeito era eterno, e o pra sempre não era algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário