Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Sempre Assim


Outra vez a mesma historia
Sombreando as voluptuosas chamas da paixão,
Somente eu minha memória
Desmascarando as mentiras da falsa ilusão.

Notando em pequenas partes da lembrança
Acanhados fragmentos de ingenuidade,
Rememorando-me os áureos tempos
Que o amor era sinônimo de singularidade.

Folhas de um outono frio e acanhado
Contrastando com o fervor sobre meu peito,
No uivar dos ventos sobre meu íntimo queimado
Pelas omissões da inconfidência em pleno leito.

Apanho-me perturbando meu sossego
Atrás de respostas para tamanha inquietude,
Fugindo-me de imposta estação arrego
Buscando esquecer problemas, caçando virtudes.

Entre prós e contras busco apenas redenção
Para um inverno bárbaro ou verão voragem,
Nas perseguições de maldita lamentação
Percebo tamanha estupidez, falta de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário