Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Sorrio ao me lembrar de você

Em meio a escuridão da sua falta
reflito sobre papeis e fotos recortadas,
Meu sorriso se abre quando lembra do seu
maravilhoso jeito de me manter remoto.

Em volto ao silencio dos meus pensamentos
lamento pela falta de palavras pra te convencer,
Minhas maneiras se paralisam perante você,
talvez com medo de estar fazendo de forma inconveniente.

Sinto-me ao mesmo tempo muito agradecido
e tão estranho por acreditar ainda no amor,
Parece ser quando me lembro de você
Sorrindo do meu jeito aparvalhado de me expressar.

Eu continuo aqui esperando você sorrir novamente
Para que eu possa guardar dentro do meu peito,
Cuidar de cada detalhe ate a próxima vez...
Esperando uma pequena chance para te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário