Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Rafaela


Rafaela, menina dos meus olhos,
Tais quais choram e brilham ao seu surgir
Serene e tão breve como minha espera,
Mulher dos meus anseios mais singulares.

Compreender-te parece meu ponto fraco
Quando se trata de palavras lançadas por ti,
Tamanha queda rende-me ao fracasso
De dor pela perda pressentida, porem tola.

Corro em direção ao nada, me acabo
Em desilusões que não encontro você, Rafaela.
Submetendo-me a acuada vontade de esquecer-te
Domando a loucura por sua presença.

Ao auge de saudade e rendição ao seu sorriso
Me contradigo, imaginando nós dois, sem depois,
Fantasiando a loucura insana de querer seu agora
Para todo o sempre, depressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário