Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Disparidade de Eloquencia.


Você me olhava deixando transparecer
O brilho evidente de um amor eloqüente,
No fogo das madrugadas chorava
A despedida presente,
O tão breve reencontro não parecia satisfatório.

As palavras eu jogava no papel
Sabendo que formariam algo perfeito naturalmente,
Olhando no fundo dos seus olhos
Sentia a rima da mais perfeita paixão ardente.

Seu sorriso abria-se calmamente
Rompendo as barreiras da raiva por eu te alanhar,
Sabia que meu ferir era medo de perder
O que me atraia a você todos os dias, suavemente...

Você se foi, doente de saudade padeci
No mais profundo mar de sujidade,
Em busca de lábios similares me perdi
Acentuando-se esse amor de tamanha disparidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário