Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Frases

° “Eu estava ali caído, minhas forças eu tinha dado toda pra você, você desapareceu, eu chorei com medo, você não me esclareceu por que eu estava ali, foi fria, enfim eu corri. Mais tarde você veio e me pediu a mão, você estava sem chão e força, estendi minha mão, ia dar-te força porem compreendi que ali era o seu lugar, olhei nos seus olhos e você entendeu, me deixou ir, sim eu fui. Não fui por ser maldoso, mas sim porque eu sofri demais, aprendi ser frio, e minha vingança esperada pensou mais alto que o coração que um dia eu ti dei.”
-Davih Leite

º  “Não nego amar-te porque sou tolo, nego apenas para me proteger de magoas que não pretendo reviver”
-Davih Leite  
 
° “Do nosso amor só resta amargura, dos nossos planos apenas rabiscos em um papel jogado, dos nossos sonhos apenas lembranças, porem do nosso fogo ainda restam brasas.”
-Davih Leite 

º  “não vivo por ti, vivo pra ti.”
 -Davih Leite 

° “minha saudade de você vem acompanhada de receio, repulsa e boas lembranças”
-Davih Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário