Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Frio de Maio.


O frio daquela noite de maio combinava muito bem com a frieza daquele olhar que me dizia adeus, a capacidade de desapego surpreendia-me, eu mal podia acreditar que eu convivera tanto tempo com alguém que eu nem ao menos conhecia.
Minhas lagrimas diante de tal semblante cálido e monótono pareciam algo corriqueiro, que ela sempre enfrentara, minhas juras e o meu implorar não mexiam se quer um músculo daquele rostinho que eu tanto afaguei.
A noite eu buscava o sono constantemente, eu me lembro que seu nome vinha sempre na minha mente, seu sorriso naquele momento no meu coração se traduzia em mentiras bem contadas, eu não conseguia acreditar em todo o tempo que convivi com alguém que apenas julgava saber o nome completo.
Doeu de uma forma que não encontro palavras pra expressar, eu me lembrava de todas as vezes que eu não desejava mais continuar junto, mas ao ver lagrimas eu voltava atrás e dava mais uma chance ao “suposto” amor, no entanto dessa vez não fui eu quem cansou, engraçada a vida, eu que dei tantas oportunidades e ali não receberia nenhuma.
Buscava saídas constantemente, mas o que eu via era uma beleza frígida, era outra pessoa que estava ali me tratando como se fosse normal aquele fim cruel.
Sim eu enxergava meus erros, eu enxergava que era minha vez de receber uma nova oportunidade, era minha vez de ter outra chance. Mas o frio de maio parecia somente esfriar mais o egocentrismo, eu estava ali, caído, sem forças, sozinho procurando respostas naquele caso tão mal sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário