Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Poema se for ficar

Não duvide quando eu disser que seus olhos
são a maior perfeição do que é necessário para fazer-me esboçar um sorriso,
não duvide quando minha voz se calar 
e com o mais inseguro sorriso eu mostrar-lhe que você para mim 
é um estranho sinônimo de uma perfeita canção de amor.


Não me encare ao menos com sua mais pura empatia
se não quiser prender-me a você para todo o sempre,
não se aproxime mais 
se não for aceitar meus pedidos de uma vida toda juntos.

Não me deixe contar-lhe meus mais íntimos segredos 
se apenas for escutá-los.
Apague essas palavras da sua memória.
se não desejar compartilhar sonhos comigo...

 ...feche os olhos, desfaça o sorriso, ignore o meu, e eu me retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário