Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Sem Orbita


No chão, rodeado de espinhos
de flores que eu mesmo entreguei,
Debruçado em lembranças que desejo esquecer
Desde o momento que me negaste.

Sentimentos antagonizavam em meu peito
Em meio ao enorme despeito forçado,
Todas as palavras soavam mentiras bem contadas
Por alguém mais experiente com tais fatos.

Amor próprio parecia algo inexistente
No desespero de respostas que se calavam,
Atos novos feriam-me intimamente
No caiado universo que cunhei para aquele romance.

Saídas pareciam distantes no mundo novo
Que eu havia tolamente rejeitado nos meus planos,
Agora ali não possuía mais concepções cabíveis
Em um mundo que não viveria mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário