Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Maio

Lembro como se fosse agora
Seu sorriso se abrindo quando eu chegava,
Como se fosse hoje seus lábios
Gelados daquele mês de maio.


Caio em nostalgia daquelas tardes
Turbulentas e cheia de desavenças,
Eu sei que perdi aquele seu olhar
No momento que não o tratei como deveria.

Lembro daquelas manhãs
Que ao abrir meus olhos lembrava-me da felicidade,
Contemplava a alegria de ter-te ao meu lado
Para que meu dia fizesse algum sentido.

Sei que as lembranças são apenas frutos
Do injusto modo que o destino nos separou,
Na evidente discórdia da saudade camuflada
Rendo-me a pela ultima vez dizer que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário