Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Pra sempre imperfeito

Corrompido por seus olhos
enganado tão facilmente que me surpreendo,
Suas lagrimas me envolviam no universo
que eu deixava de existir e só tinha você.

Enxuguei suas lagrimas, era pra sempre
"me desculpe o amor acabou"
Simplesmente as lagrimas secaram
meu lenço infinito era de uso desnecessario.

Lembranças em pedaços de papel
me faziam chorar desesperadamente,
eu nao podia acreditar que era verdade
"pra sempre" imperfeito.

"Desculpe eu acordei" minha fala,
minha descrença exala por quatro cantos,
minha desistencia é mais que evidente,
minha tristeza enorme, porem libertadora.

Meu eu em você foi destruido
por palavras que meu eu nao libera,
Não pude ser perfeito, fui presente,
mas seu futuro nao me encaixa.

Meu agora me liberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário