Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Tempo, Tempo, Tempo...

Eu gritaria para o mundo o tamanho do meu amor
Eu pixaria no muro da sua casa o quanto te amei

Mas o tempo passou e conheci você.

Eu correria com você no colo mesmo sendo fraco
Eu lhe daria meu coração caso fosse preciso.

Mas o tempo passou e suas palavras machucaram.

Eu deixaria de beber coca-cola por você
Eu comeria verduras e legumes por você

Mas o tempo foi senhor da razão e feriu a emoção

Eu correria atras do seu amor a vida toda
Eu me esforçaria pra morrer primeiro que você

Mas o maldito tempo me fez enxergar o quanto sonhei

Eu lhe protegeria de qualquer pessoa ou mal
Eu te alertaria quando você estivesse errando.

Mas o tempo passou e vejo que não sou mais necessario.

Queria ter parado no tempo
que seus olhos me iludiam certinho
e eu acreditava que você sabia
que o que falava era de dentro do coração...

...lembrando que eu tinha um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário