Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Passagens!

Beijar sua boca me faz viajar
Á horizontes e lugares jamais imaginados, 
deslumbrar-me em desventuras, sonhar
corromper meu mundo antes frio, ferve-lo.

Sentir a mentira de um amor passado
passando por entre olhares frios,
A experiência com diferentes amores ditos
me fez aproveitar ao Maximo você!

A queda sempre machuca e deixa cicatrizes
que por muitas vezes nos causa medo e repulsa,
Levantar-se e acreditar novamente é complicado,
Porem estagnar-se me parece a pior solução.

Viver você meu novo amor me faz bem
aliviando minhas dores de ingratidão e desesperança.
Torno-me novamente criança, com aquela entrega
até o ponto que seus olhos permitem-me!

Sei que você é apenas mais uma pagina, sim eu sei,
no entanto quero a escrever com meu nobre prazer,
Exercer o meu mais puro afeto e paixão
a você, garota do beijo quente, menina dos meus olhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário