Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"
Sem tema algum.
Muito tempo depois, ja sanado de uma dor absurdo e descontrolada volto de maneira saudavel e ditosa a fazer o que mais gosto e me sinto bem !
Por diversas vezes chamado de tolo e bobo por demonstrar sentimentos que por um certo ponto podem ser chamados as vezes de "tolos, imbecis", pois a quem era destinado por muitas vezes era digno de serem chamados assim !

Sentimentos momentaneos e sentimentos eternos se fundem dentro de mim de maneira que me sinto usado, bem usado e passivelmente usado, preciso me envolver em sentimentos ao me corromper por situaçoes e metodos sujos e sem sentido !


Nenhum comentário:

Postar um comentário