Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Nova Era

Lembro-me do tempo que acreditava
que viver uma historia de amor era simples,
simples tolo eu mais uma vez pensar assim
enfim minhas lagrimas me mostraram que errei.

Quando me vi ao chão repudiei o tal do amor
a maldita dor da perda, aquela dor de solidão,
Porem sou louco e quando me ergui novamente
almejei voos em busca do meu amor perfeito!

Perfeito, la eu estava mergulhando de novo
naquele oceano de aventuras e ilusão,
Mais uma paixão aguda, felpuda, tornou-se
impura, indesejavel, aspera, ardua!

O chão agora me parece lar, lugar comum
para um criador de sonhos eternos como eu,
Lagrimas se tornam cada vez mais breves
fazendo-me sentir personagem desse mundo moderno e frio!

Um comentário:

  1. Lindo!!!!!Lindo!!!! esse poema.... O nosso mundo mudou... Sentimentos, amor, paz... são palavras que estão caindo no esquecimento, infelizmente, a máquina virtual nos impõe nessa triste jornada de vida! Prá sobrevivermos, temos que acompanhá-la. Bjao.

    ResponderExcluir