Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Poeta Louco

Quando fecho meus olhos e te vejo
apenas me dizendo olá com seu olhar,
Encostada na porta daquele carro
ao lado daquele que não te merece.

Corrompo-me em inveja e luxuria,
atração incompreendida em mim,
Garota desejada, abro os olhos tudo para,
porem te sinto ainda linda, assim, me olhando!

Chorando por sua espera adormeço,
Oh quem me dera possuir-te garota bela,
Padeço em conflitos internos por você,
Não posso te amar, porem nao há saida, não quero.

Não, eu espero, não eu não quero,
Sei que devo ser sincero comigo,
Meu coração precisa de um alivio imediato,
Não me mato, mato meu amor, apenas externamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário