Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Carol


Amor perfeito, qualificação simples e aparente
Para a garota singular que você é para mim,
Enfim me mergulho em vontades infindáveis
Para poder te dar o maior amor do mundo!

Não posso prometer cumprir todos os planos propostos
Porem posso dedicar-me a fazê-la feliz,
Entregar-me no meu mais fundo e sincero anseio
De querer-te cada dia mais, me expor, me recompor pra ti.

Sugerir sua perfeição eu avalio como redundância,
Querer sua presença é mais que necessário,
Amar seu existir e agradecer por isso
É o que devo fazer por te ter comigo.

Minha amada menina mulher,
Morena que entrego meu magôo coração,
Espero que nossas vidas sigam sempre entrelaçadas,
Que eu te faça apaixonada... Que eu possa sempre te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário