Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Poema do Distanciamento


Dos sorrisos eternos surge as lagrimas
do inesperado fim de uma paixão,
Das mãos entrelaçadas restam lastimas
de um despedaçado coração.

Os telefonemas cheio de afeto
se contradizem com agora o repudio da voz,
Os beijos e poemas de amor concreto
se contrapõe ao distanciamento de nós.

Nossos planos tão cheio de esperança
agora se transformam em sonho passado,
Nossos momentos juntos se tornam a lembrança
de um casal que um dia se julgou apaixonado.

Seu retrato guardado me deixa a imagem
que um dia eu te fiz feliz e satisfeita,
Levarei comigo a mais linda ilusória mensagem
que nossa vida poderia ser terna e perfeita.

Recolho minhas cartas e trovas de amor
me ausentando de vez do seu caminho,
sugo-me pro meu mundo agora de dor
que da mais linda flor restou espinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário