Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Mulher Morena

Ai como cobiço seu lindo corpo
mulher dos meus voluptuosos desejos.
Mulher que me nega e abraça,
me embaraça quando seu olhar me cerca.

Olhos castanhos grandes, luxuria transborda,
derramar-me em seu corpo,
no esforço para saciar seu prazer carnal
abre-se a porta do meu anseio.

Ai, morena do sorriso aberto, veneno
que me mata ao simples falar um cumprimento,
Morena a qual tanto lamento
a falta de sua volta quando se afasta e segue.

Sossego apenas quando sai da visão
e obrigo-me a esquecê-la até a próxima vinda.
suas pernas contornadas me levam ao caminho que partiste
Designando-me a seguir-te até em sonhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário