Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"
"Não me julgo um falso, porem acredito que em apenas oitenta por cento do tempo eu sou eu de verdade, os outros vinte eu me dedico a criar minhas verdades, criar valores que por meio de forte concentração alojo dentro do meu cérebro e faço virar ideologia."

"Tento acreditar que as pessoas ainda se importam com o amor e acreditam nele, coloco na minha cabeça que estou certo em acreditar em amor eterno, porem me contradigo quando me envolvo em aventuras que sei que não existe nexo e nem ao menos num contexto ela se encaixa"

"Choro facil, tolo eu? Pra algumas pessoas sim. Emoção nos dias de hoje me parece assustadora e "bonitinha", "

(Davih Leite - 04:36 - 02/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário