Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"
Oi eu confesso que não faço textos.
Me prendo em poesias e poemas, ou palavras amontoados, eu não ligo.

Sinto necessidade de dizer coisas da minha cabeça que meu coração se nega a entender, ou coisas teoricamente do coração que meu pensar não compreende.
A frase eu "Te Amo" as vezes me faz rir sabe, quantas vezes abro paginas em redes sociais e lá vejo alguem dizendo "ai amor como Eu TE AMO" hahaha. Não! Não estou rindo do sentimento amor, jamais, ainda mais eu né, porem a banalização desse clichê me mas faz rir das pessoas envolvidas.
Quantos "eu te amo" a pessoa pode dizer na vida? Acho que não tem limite.
Tudo bem pra familiares eu entendo, amamos todos né, nem tanto eu acho, mas vamos pensar que sim.
Agora uma pessoa pode dizer quantos pra alguem que esta apaixonado? Só o fato de voce estar com a pessoa é sentimento sulficiente pra dizer que ama? Eu acredito que não.
Claro que na realidade deveriamos estar do lado só de quem amamos, mas todos sabem que não é assim, a banalização de valores e costumes torna o universo de flertes uma guerra sem escrúpulos e pudor.
Já vi pessoas dizendo eu te amo com apenas um mes de namoro! Isso é possivel? Pense bem ! ..... ..... .....
Ja vi pessoas dizendo isso pra mais de uma pessoa no mesmo ano, e ja ouvi pessoas dizendo eu te amo e depois dizendo que talvez nao era bem assim.
ééééé o Eu te amo não é Obrigado nem ao menos Bom Dia!
Guardem o eu te amo pra quando voce tiver a certeza disso, porque se voce fala eu te amo naturalmente quando voce encontrar alguem que voce ame de verdade voce falará oque? Falará a mesma coisa que falava pra aquela aventura? Pense bem e nao banalize tamanha frase que um dia quando usada, corrompia corações, alavancava paixóes, arrancava lagrimas e suspiros, fazia nascer o "pra sempre"

Sem mais !

04:55 
Davih Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário