Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Atado !


Olhos de tentação e amor, pisciana,
Fazendo-me remoer em desejos serenos,
Supremos sentimentos pela sua presença
Nessa ausencia de valores sinceros.

Exterior notavel, porem não meu foco
Que me fascina de forma forte e turbulenta,
Sorriso de garota-mulher, meu mal-me-quer
Que me liberta do meu pior extinto carnal.

Lado verdadeiro e sentimental aflora
Na mesma hora que percebo que fco sem esperança,
Sintindo-me como uma fragil criança
Embolo-me em mim, implorando pra te esquecer.

Porem agora eu sou o réu, sou a espera,
Não possuo controle algum de minhas vontades,
Que na realidade se confronta em você apenas,
Com algemas, boca fechada, sem reação, você me entorpece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário