Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Por pouco o Muito !

Menina olho sua fotografia e me imagino em seus braços,
maldito dia que olhei no fundo dos seus olhos.
Escuto-me gritando pelo seu amor distante,
Sou feliz por ter encontrado o amor de novo.

Eu nao sei se choro ou vibro por voltar a ser eu
como sempre acheu que seria.
Queria ter você em meus braços, mas
ao menos te agradeço por me resgatar do mundo negro sem amor.

Não é porque alguem é podre e te machuca
que a chama da verdade e confiança deva se apagar,
eu já posso dizer que marcaste minha vida pra sempre,
bentida fotografia, lindo sorriso, já é tatuagem em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário