Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Leis do Jogo !

O tema escolhido hoje é "A BUSCA, A VONTADE DE AMAR "

Diariamente como um bom observador venho acompanhando algumas pessoas, procurando entender visoes diferentes por angulos e razões distintas.
Se Apaixonar por quem não lhe dá o minimo de atenção ou valor, claro que eu ja passei por isso, sou ser humano e tbm cometo erros. Erros? Sim, esse é um erro enorme, certamente um erro as vezes impulsionado pelo sentimento tolo e cego, não sou ninguem para ensinar algo, mas com certeza tenho uma formula que possa ajudar e muito a esquecer esse tipo de pessoa que por algum motino não se rende as suas vontades.
Pense em Você. Ok é muito simples. Pois é. É simples mesmo. Abra os olhos e lhe de valor, procura abrir o coração se possivel a alguem que talvez sinta um grande amor por você, um grande carinho, não se rebaixe a ninguem, acredite isso não é recompensado nunca.
Pessoas buscam o tempo todo o amor perfeito, sem perceber que as vezes o perfeito é impedido pela falta de unir coração e cerebro, junte os dois e encare como se fosse apenas um, pronto você com certeza vai começar a acompanhar mais o que te rodeia, verá aquela pessoa que esta ali pensando em você o tempo todo e você não vê.
Beleza Exterior quem não gosta né? Mas se você quiser um amor eterno você esta começando mal. claro que nada impede que a pessoa seja linda e grata, perfeita. Mas busque isso com menos itensidade, o amor puro tem que começar com um pensamento puro.
Esse texto não é pra você que está afim de "lances." Lances são curtos, as vezes nos impoem consequencias eternas. Fato. As Historias não são facilmente apagadas e fugir sempre delas não é facil, uma hora a mascara cai, e a mocinha vira outra coisa. Todos pagam pela sua historia, de um forma ou de outra sempre pagam. Justo? Eu não acho. Mas não fui eu que fiz as regras desse jogo que é a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário