Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Meninas Faceis? Consequencias.


Qual o principal motivo para uma garota com idade até vinte anos transar na primeira noite?
Com certeza um tema muito polemica e de horas de dialogo, mas a visão minha vou descrever nesse texto que me proponho a escrever.

Em primeiro lugar quero que saibam que sou o homem menos machista desse mundo eu acho, então jamais usaria dessa arma em meus textos, pelo contrario no final do texto vou deixar um link com um texto que defendo as mulheres e direitos iguais.
Por tanto começo dizendo claramente o que penso a respeito de sexo no primeiro dia, primeiro encontro. Não é a mulher que nenhum Nenhum NEnhum NENhum NENHum NENHUm NENHUM homem quer para se casar, às vezes em alguns casos nem para namorar. Algumas cabeças masculinas agem muito com a rivalidade imposta entre os homens subconscientemente, acredite alguns homens não namorariam ou apareceriam de mãos dadas com aquela menina que seu amigo, ou desafeto "transou" no primeiro dia, na primeira saída ou segunda.
A língua afiada não poupará essa garota, não mesmo. O tempo com certeza vai mostrando isso de forma clara, às vezes a menina é bonita sim, mas suas historias ofuscam tudo, ela é apenas mais uma, e o otario amor que transou nunca que vai pensar que ela gostou mais dele de cara por isso que consumou, jamais pensará assim. Ela por muito tempo será lembrada como aquela garota fácil. Garotas atiradas cada vez menos têm espaço em verdadeiras historias de amor. Nem sempre aparece alguém que pegue ele e seu passado junto e administre, que no caso é o que eu apoio, passado é passado, mas a lei da vida como eu sempre digo nem sempre é justa.
Eu penso que o que pode passar na cabeça de uma menina que se entrega assim é a falta de confiança em si, acreditando que dando o que o homem quer será mais fácil, pelo contrario, ai é que fica difícil. Como você vai dizer que foi só com ele? Ele pode até acreditar por um tempo, mas a pulga sempre estará atrás da orelha. Afinal pique seria só com ele isso?
Outro fator é a falta de amor próprio e preservação de si, transar é maravilhoso na minha opinião, mas outros fatores deveriam vir antes, como um carinho, uma musica, uma dança, uma troca de experiências, mas não, o carnal em alguns casos prevalece claro com o consentimento da menina, menina mesmo sem querer será taxada na sociedade.
Ligar o Foda-se? Ok. É fácil falar que vai fazer isso, mas todos somos de carne e um pouco de sentir que seja e escutar o tempo todo isso, e ser às vezes descartada por isso deve doer. Vejo muito meninas que são descartadas por isso e nem se dão conta. É o injusto mundo do universo feminino você pode pensar, pode ser que seja por ae, mas fazer oque né.
Um conselho de um alguém como eu, ou um ninguém se você quiser pensar assim: Se preserve, por mais gostoso que seja, espere o cara te procurar, vocês sabem como funciona.
Sou daqueles que acha que a troca de prazer deve ser feita SEMPRE depois da troca de idéias, carinho e até amor.
Viva intensamente o agora, e viva se lamentando depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário