Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Eu Sou


Eu sou aquele cara que prometeu
Estar ao seu lado quando se sentisse sozinha,
Eu sou o personagem de um conto de fadas
Que estava pronto pra acordar-te com um beijo.

Eu sou as musicas de amor
Que eu escutava e logo enxergava nossa historia,
Eu sou as paginas apagadas
Afinal começávamos nosso próprio livro.

Eu sou aquele que sorri
Quando se lembra das suas desordens,
Eu sou aquela camisa com perfume
Que ofereci pra você dormir sem medo.

Eu sou os planos de ter uma família
A base de comida pronta e afeição,
Eu sou aquele que chorou abundantemente
Quando deixei de ser seu amor eterno.

Eu sou aquele que não acredita no amor
Desde o dia que decidiu não se importar,
Eu sou as lembranças de um amor perfeito
Que deixaste escapar entre seus novos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário