Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Cautela dispensável


Meu atual amor esperava palavras doces
Trazendo-me de volta do mais ressacado desgosto,
Contava em sentir seu mais meigo afago
Da diferente mulher que me parecia “a dos sonhos”.

Á moda de desprazeres não há surpresas
Que possam derrubar-me, estou no limite do chão,
Mulher dos atos feitos com adestramento
Não a encaro mais alimentando mais essa ilusão.

Sua bonita historia contada não parece suficiente
Para mais que um fictício filme de drama,
Em meio a esperanças e buscas de um amor perfeito
Não planejo cometer-me a viver mais uma superficial trama.

Palavras ditas com um pouco de atrasado
Apenas me caem ao ouvido como mais uma inconstância,
Avaliadas palavras apenas testam meu ser
fazendo-me preencher autocontrole e paciência.

Não me julgue atrevido ou intransigente,
Encare-me como alguém que busca um plano imaginado,
Que espera menos cautela em tratos romanescos
que idealizo necessário ao amor aguardado.

04h23min
06/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário