Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Garota Impensada


Encontrar palavras para explicar tamanha
Beleza em uma garota tão perfeita é impossível,
Olhar no fundo dos seus olhos sem enlouquecer
Cada vez me parece menos provável.

Olhos da cor do céu fazendo parecer
Redundância ao maravilhoso seu jeito de olhar,
Pele branca tão suave criando indecifrável
Vontade de para sempre afagar, ameigar.

Sinto-me completamente tolo ao desejar-te
De maneira que me soava pouco provável um dia,
O tempo foi me fazendo mergulhar em seu jeito singular
De cativar e me deixar sem palavras, emudece-me.

Um desejo tão distante de minhas possibilidades
Provocando-me singular respeito e pouca esperança,
Que me priva de todas as minhas habilidades
De convencer-te que minhas noites adormecem em ti.

Lá a garota que cresceu e me silenciou
Invertendo facilmente as idades verdadeiras,
Na maneira mais incontestável meu pensamento
Contesta-se em desejos e restrições pela garota impensada.
01h22min
03/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário